Tuesday, February 12, 2008

Feira de Artesanato



Próxima Quarta-Feira, dia 20!
Aluga a tua banca na tua Associação de Estudantes,por apenas 2 €.

Desfile de Carnaval da António Arroio



















O Desfile de Carnaval desta Escola Secundária Artística António Arroio é por si uma tradição, que é mantido todos os anos e muitíssimo aguardado. O nosso desfile revelou-se, assim, pelas ruas de Lisboa com grande espírito, mostrando o que somos e o que sabemos fazer e que existimos para gritar o AMO-TE sentindo-o, pois não desistimos. Foi-o... e é essa a mensagem de esperança e de força que quis, e quero deixar nesta minha passagem pela António Arroio, pois sinto esta escola assim como outros que já passaram por ela sentem.





Este desfile é um dos marcos desta escola: existe um misto de emoções onde todas as pessoas que lá estão se transformam numa só. A Associação de Estudantes que represento teve um papel fundamental na organização deste desfile, com o apoio de alguns alunos da escola assim como alguns professores aos quais agradeço em meu nome e em nome da associação. É cansativo organizá-lo, mas é claramente o nosso orgulho !! A quem se divertiu, espero que "p'ro ano" esteja novamente presente!





Aproveito para agradecer a quem colaborou connosco: à FORUM, Matutano, Conguitos e muito largamente, aos Farra Fanfarra.





Eu Adoro-te, Eu Venero-te, Eu Amo-te António Arroio
















Raquel Bravo