Sunday, March 4, 2007

WORKSHOP'S

COMVEM CLICAR NOS FLYER'S (nas imagens) PARA MAIS INFORMAÇÕES!!




-Workshop de Percursão e Espectáculo de rua: Todas as 4f das 18h ás 19h no ginasio! (já em execusão)









-Workshops de stencil com Ana Pascoalinho e Bernardo ás 2f das 18h as 19h






-Workshop de Teatro , o nosso grupo de teatro: as 5f com o Nuno e as 6f com a Maria Camões das 18h as 19h.





3 comments:

Anonymous said...

~Tenho pena q' os workshop's sejam tão tarde. A maior parte dos alunos da A.A. moram longe...falando por mim, infelizmente nao tenho possiblidades d' ir a essa hora. E' penaa. Gostava muito de aprender artes d' rua.

Anonymous said...

O horario dos workshops não é de facto o mais flexcivel e agradavel. Mas têm de preceber que é impossivel fazer um workshop desta natureza a uma hora em k aulas estejam a decorrer. Tambem têm k preceber que tendo em conta as divergencias de horarios não era possivel k foce toda a gente, pelo menos a esta hora sabemos k ninguem está a ter aulas.

Anonymous said...

sim , como pit disse , e para ficares um pouco mais esclarecida em relação a este horario , tambem porque a nossa escola conjuga-se com ensino diurno e nocturno , todas as nossas actividades serão feitas em torno deste horario , visto que é a hora mais disponivel de todas , mas o aprender não ocupa lugar , e como bem sabes , se leste o horário da rádio , sextas feiras os instrumentos de percurssao é que dão som, vida e movimento aos nossos dias , por isso podes sempre aprender alguns ritmos. bjo daniela*