Thursday, September 13, 2007

PRACHESSSS!!!!!!!!!!

BEM VINDOS CALOIROOOOOOOSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem vindos a nossa escola...

Esperamos que passem bons momentos nela todo o resto do ano(s)!!!!

Gostaram tanto das praches como nós que prachamos???Não se esqueçam que já passamos pelo mesmo...ahahah

Ora....
Como prometido....estão aqui as fotos de um dia em grande e bem passado(carreguem no link)...=D...

PRACHES!!!!

Votem na melhor foto de caloiros deste ano!!!Manda-nos comentarios com o numero da foto!!!!!

Divirtam-se a ve-las e a relembrar!!!!

A vossa A.E.

"Despe essa roupa e volta a ser quem és...

mUDASTI mUDASTI mUDASTI!!!!"

Lista M!!!

2 comments:

Isabel said...

Olá

O meu nome é Isabel, sou caloira (weee)! A praxe foi excelente, para o ano vingo-me nos novos caloiros. Muahaha! Não conheço ninguém na escola ainda, espero vir a conhecer. Anyway, great school!

Anonymous said...

Eu fugi às praxes! xD
Fui á reunião e só levei com um A na testa! E foi pedido para me praxarem! oO'
ahah
Ou eu tenho cara de má.. ou não sei o que se passou com estes arroianos praxadores! xD
Só sei que o único que me praxou chama-se André e penso que é da AE.. Mas não tenho a certeza..!
Opá.. mas mudando de assunto.. Ando na António Arroio à 1 mês e já a amo! <3
Excelente escola, excelentes artistas, excelentes praxes e excelente lista (M YEAH! \m/ sim, votei em voces! xD )! Só não achei piada ontem andar a passar pela escola e dizer a frase de segundo a segundo "sim, já votei!" -.-' Até escrevi num papelinho rosa choque, mas ninguem reparava nele! =/
Anyway, amo-vos! ^^